Em menos de um minuto assistindo essa pequena monstro de oratória tão precária quanto terrificante me lembrei de imediato dos filmes de propaganda nazista com o Hitler vociferando e cuspindo ríspidas palavras de ordem para suas hostes em pé de guerra. Os dois eventos claro, não podem ser nivelados nem muito menos comparados, mas a veemência dos dois patetas oradores é muito similar. Um deles era claramente um sociopata, esquizoide e "serial killer",digo, no mínimo. Os tempos são outros e outras as razões que levam estes pastores a insuflar palavras de "paz" a uma legião de meus(dela)irmãos de fé e camaradas todos parecendo zumbis para dizer também um mínimo sobre tal platéia de acólitos. Assustador, cara. E o funk em vez de amenizar, deixa a coisa mais grotesca ainda. A postagem vale como alerta destas aparentemente inocentes audiências que cada dia mais se espalham como erva daninha pelos 4 cantos do mundo! Vade retro!!!
2 comments:
Em menos de um minuto assistindo essa pequena monstro de oratória tão precária quanto terrificante me lembrei de imediato dos filmes de propaganda nazista com o Hitler vociferando e cuspindo ríspidas palavras de ordem para suas hostes em pé de guerra. Os dois eventos claro, não podem ser nivelados nem muito menos comparados, mas a veemência dos dois patetas oradores é muito similar. Um deles era claramente um sociopata, esquizoide e "serial killer",digo, no mínimo.
Os tempos são outros e outras as razões que levam estes pastores a insuflar palavras de "paz" a uma legião de meus(dela)irmãos de fé e camaradas todos parecendo zumbis para dizer também um mínimo sobre tal platéia de acólitos. Assustador, cara. E o funk em vez de amenizar, deixa a coisa mais grotesca ainda.
A postagem vale como alerta destas aparentemente inocentes audiências que cada dia mais se espalham como erva daninha pelos 4 cantos do mundo! Vade retro!!!
Em tempo,vale a pena assistir no You Tube aos videos do "Führer" Hitler e outros a ele relacionados.
http://tw.youtube.com/watch?v=CMsaMGWPfHo&feature=related
Post a Comment