Monday, December 31, 2007

10000 AC



Filme que vai ser muito esperado por mim nesse ano que está pra nascer.
A unica coisa que eu vou ficar muito chateado é que se mesmo em 10000ac os individuos falarem INGLES... vai ser uma palhaçada. Tanta gente já fez filmes em idiomas que não é o inglês pra manter a originalidade do filme. Não é possivel que nesse eles quiseram economizar nisso. Mas vamos esperar.

2 comments:

carlos costa said...

Na verdade ouvir humanos em 10000 a.C se comunicando em inglês corrente é um osso duro de roer mas como não podemos assistir ao filme com a turma falando em língua(s) ou dialeto(s)(primitivo)(s),vamos relaxar e ver se se o Roland Emmerich fez o dever de casa. Pelo que eu saiba o filme com um cast desconhecido escalado assim propositalmente para dar mais veracidade a trama pois imagine a gente ver o Peter Parker/Tobey Maguire como um jovem de 21 anos caçando mamutes? A galera ia logo dizer; qualé a do cara? Cadê a máscara?
Mas a sério agora; na verdade o filme que teve locações na África do Sul, Namíbia, Nova Zelândia e Tailândia levou mais de um ano e meio para que fossem elaboradas as pesquisas e "reveladas" as imagens digitalizadas.Todos os animais pré-históricos foram desenvolvidos um por um por duas equipes de técnicos assistidos por estudiosos e arqueólogos, para dizer o mínimo.
Agora é só esperar prá hora da pipoca com coca cola!

Felipe Pinho said...

É sim. Estaremos lá, a estreia ta prevista para agosto. Espero que seja estreia mundial e chegue em agosto também.