Wednesday, January 16, 2008

Salve a Terra



Uma Equipe de projetistas desenvolveram uma bicicleta que além de estocar água ela filtra a mesma enquanto você a pedala. Muito util para areas de seca onde as pessoas tem que andar muito para conseguir um pouco de água.

Num mundo onde já estamos provando dos nossos erros com a natureza, idéias como essas são nescessárias e deveriam serem estimuladas. A criação de concursos para desenvolvimento de novas invenções viaveis para o grande público hoje em dia é mais que uma obrigação.

Deveriamos todos pensar em fazer algo para salvar a terra, antes que seja tarde demais.

1 comment:

carlos costa said...

Este sem dúvida é "O Invento" se o pensarmos como alternativa para atender aos milhares de carentes de água potável só aqui no nosso semi árido. As pessoas caminham léguas até um cacimbão ou um fio d'água do que restou do livre curso do rio para encher seus depósitos de uma água barrenta que será utilizada para beber, cozinhar e lavar-se junto às mínimas peças de vestuário e raros utensílios. Bom seria depois de filtrar, adicionar uma pílula de cloro para garantir uma água tratada e própria ao consumo humano.uma beleza de projeto!