Monday, November 19, 2007

Neverland



Uma peça muito boa.. mas que eu tenho certeza de que nunca seria aprovada aqui.
Não pela quesão financeira, pois a Volkswagen está fazendo muitas produções de cinema ultimamente, mas pela questão do público alvo não entender.

Por mais que muitas pessoas de mais idade comprar o carro. O público real do carro é de pessoas de 25-35 anos. Muitos não assistem a cinema nem hoje em dia, quanto mais lembrar de Dançando na Chuva. Que por mais que seja um ícone do cinema internacional e um ícone POP, requer um pouco de Know-how, para entender o intuito da peça.

Que se trata de uma montagem encima do filme original. Onde o corpo do ator foi mudado trocado por um dançarino. O resto do filme é o mesmo. Somente remasterizado.

1 comment:

carlos costa said...

B. para mim que não sou expert neste campo, é um dos melhores trabalhos de utilização de cena original de um filme;(comédia musical dirigida pelo ator principal, Gene Kelly e Stanley Donen), com "apenas" 53 anos de diferença já que o "advertisement",(Volkswagen,Golf GTI), é de 2005 e o fime de 1952.
Para quem conhece o filme como eu, no começo é estranho ver o Gene Kelly posando de breakdancer mas depois a gente tem de aplaudir o trabalho que deu para juntar três dançarinos cada um dançando uma parte da música num cenário recriado como no original e não gerado digitalmente. Bárbaro!